Formação – Sabe como está a saúde comercial da sua Empresa?

perspectivas_futurasDescrição

O curso da Academia de Formação da Bolsa de ContasSabe como está a saúde comercial da sua Empresa?”é dirigido a todos aqueles que pretendam fazer uma análise profunda da personalidade comercial das suas empresas e do impacto direto, que as suas abordagens, têm nas relações com os seus Cientes.

Assente numa metodologia dinâmica, com abordagens estratégicas aos diferentes perfis profissionais será o alicerce perfeito para solidificar a sua estratégia comercial e aumentar as vendas da sua Empresa.

Duração

7 Horas.

Local da Realização

Instalações da Bolsa de Contas, em Oeiras.

Data e Horário

Dia 22-03-2019, das 09:00h às 17:00h.

Valor

49 € por participante.

Objetivo Geral

No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências e estratégias de Gestão Comercial, “olhando para dentro de si” e analisando de que forma a sua abordagem comercial será benéfica para a concretização do aumento significativo das suas vendas.

Objetivos Específicos

  • Identificar o seu perfil comercial;
  • Identificar as necessidades do seu Cliente;
  • Adquirir técnicas de negociação e argumentação;
  • Estabelecer relações de Confiança;
  • Reconhecer estratégias de Networking e identificar as principais redes.

Destinatários

Empresários e Gestores Comerciais que tenham funções de prospeção, angariação e negociação com Clientes ou potenciais Clientes.

Todos aqueles que pretendam adquirir técnicas de argumentação ou queiram identificar o seu perfil comercial de forma a potenciar o crescimento do seu próprio Capital Humano ou o da sua equipa.

Pré-Requisitos

Curso sem pré-requisitos.Conteúdo Programático

  1. Vendas – O seu Eu Comercial | O que o define | O que o distingue
    • Target: Projetar a sua abordagem comercial
    • Identificar o seu Perfil Comercial
    • Quem é o cliente alvo?
    • Técnicas de abordagem comercial
  1. Segmentação da Carteira de Clientes
    • Identificar e segmentar cada tipo de Cliente
    • Identificação dos Modelos Relacionais
    • Escolha do Modelo relacional mais adequado a cada Cliente.
  1. Dominar os Circuitos da Tomada de Decisão
    • Identificar os influenciadores e decisores dentro das Organizações
  1. Condução eficaz de Reuniões:
    • Tipologia da Reunião:
    • Equipa, resolução de problemas, Kick Of, Brainstorming
    • Preparação e planificação
    • Contexto e materiais a utilizar
    • Ações futuras, tomadas de decisão, avaliação e feedback.
  1. Técnicas de Negociação com Coaching e PNL
    • Padrões da Comunicação não-verbal
    • Identificar a motivação do Cliente para a compra
    • Utilização adequada do Rapport

Metodologia

A ação de formação assenta numa Metodologia Ativa baseada em dinâmicas de grupo, simulações e casos práticos.

Esta Metodologia fomenta uma maior interação entre os Formandos, possibilitando a troca de conhecimentos e partilha de experiências, tendo estes um papel decisivo na construção do seu próprio conhecimento.

Inscrições

Para se inscrever, nesta ação de formação, basta preencher o seguinte formulário:

Poderá também enviar-nos um e-mail para: info@bolsadecontas.pt, demonstrando a sua intenção de participação, ou contactar-nos pelos números de telefone habituais.

 

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